domingo, 31 de maio de 2009

"CORAÇÃO PURO E ESPÍRITO RETO"


Salmos 51.10 - "Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova em mim um espírito reto"

Ola querido irmão, paz do Senhor Jesus, paz está que traz consigo, felicidade para as nossas vidas, detalhe amado, está por sua vez é dada gratuitamente por Jesus.

Amado, começo a mensagem hoje explanando juntamente com você sobre nossa oração, sobre nossos pedidos ao Senhor ou não porque nosso dialogo diário com pai, como tem sido sua oração, quais os pedidos você tem feito a Jesus, ou invez de pedidos somente agradecimentos, glórias a Deus se você tem agradecido o pai todos os dias. Tenho certeza que se prestarmos a atenção em nossas orações, notaríamos que de todas ou quase todas elas, pedimos ao Senhor coisas materiais, ou algo que venha satisfazer nosso ego, nosso desejo, e também notaríamos que o lado espiritual tem ficado de escanteio, em segundo plano ou quem sabe ate deixado no esquecimento.

Queridos, neste dia quero convidá-lo orar como Davi orou no Salmos 51, Deus se alegrará ainda mais de você, quando oramos, Deus cria em mim um coração puro renova em mim um espírito reto, creio que uma imensa felicidade irá invadir o reino dos céus, pois é uma declaração de que somos falhos, pecadores e queremos mudar nosso modo de agir pedindo a Deus uma renovação, é isso que o pai quer ouvir de você meu irmão.

Três pontos gostaria de destacar nessa mensagem, e convidar você meu irmão minha irmã a meditar profundamente no Salmo 51 e nos pontos destacados.

Primeiro Ponto, Davi pediu um coração renovado, longe das impurezas, das coisas ruins, e um espírito reto.

Segundo Ponto, Davi pediu para Deus não se afastar da sua presença, e que não retirasse o Espírito Santo de sua vida.

Terceiro Ponto, Davi queria de volta a alegria da salvação. Quantos e quantos perderão está alegria, a alegria de saber que era salvo, Jesus quer devolver para você hoje, confesse seus pecados, peça um coração puro e um espírito reto ao Senhor. Abra seu coração querido Jesus quer inundá-lo com seu amor. Jesus te ama.


Que Jesus abençoe sua vida, que ele possa encontrar liberdade para agir e assim lhe moldar conforme sua vontade. Prepara-se, pois muitos irão dizer esse não era o fulano, o tal, ficarão boquiabertos ao ver o que Jesus fez em sua vida eu creio em nome de Jesus.

Pois ele fez na minha!

Um comentário:

  1. Que este pensamento de Davi seja o de todos nós, todos os dias para que estejamos sempre firmes na presença de Deus e que todos ao nosso redor venham ser abençoados simplesmente porque temos o Senhor Jesus em nossas vidas e somos a própria benção.

    ResponderExcluir