segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Rede Esgoto!!!!

Assim como essa Rede de Televisão (Rede Globo) tem espalhado mentiras e confusão sobre a Igreja à qual pertenço, Jezabel também fez o mesmo contra os profetas de Israel. Na época, mandou matar todos e provavelmente deu muitas ‘explicações’ ao povo. É claro que como a maioria do povo naquela época não tinha um relacionamento íntimo com Deus para entender o que estava acontecendo, ele não questionou as más intenções da ‘famosa rainha’.

Elías teve que começar uma guerra espiritual. Ou Deus é ou Ele não é. Se Ele é Deus, o fogo tem que descer. E o fogo desceu. Todos viram isso, inclusive o rei de Israel. A cena foi forte, traumatizante para alguns, não deu para continuar a duvidar. O povo que testemunhou o fogo enxergou o poder de Deus, creu e se decidiu. Naquele dia, ficou sabido em Israel quem era de Deus e quem não era. A fama de Jezabel caiu feio…

O fogo tem caído todos os dias na Igreja Universal do Reino de Deus. Testemunhos milagrosos que não podem ser ignorados. Ela tem se espalhado pelo mundo afora como nenhuma outra igreja nos últimos tempos. O povo dá ofertas, sim, e com prazer; afinal, quem não gosta de contribuir com aquilo que faz bem? Só quem não está nem aí para o bem!

Mas assim como Jezabel não aceitou as provas visíveis porque tinha uma agenda particular (sua fama, popularidade, poder), assim tem sido para os que nos perseguem, inclusive outras igrejas que se dizem ser de Deus….

Mas não tem problema não, ficou óbvio para todos, até para os que não criam, quem era Jezabel e assim também vai acontecer com a Rede Esgoto e todos que estão por detrás dessas calúnias e perseguições contra a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD).

Esgoto não serve para ficar no nosso meio; esgoto é podre, cheira mal, faz mal, contamina e é para ser jogado longe da civilação.

Não seja como esgoto, espalhando por aí coisa ruim, que não presta. Muitos acusam, criticam e fazem piadinhas baseadas naquilo que não sabem, não veem. São cegos espirituais, assim como o povo de Israel naquela época. Não devemos odiá-los e sim amá-los ainda mais, pois são vítimas espirituais.

Mas quanto àqueles que sabem e inventam mentiras, não precisamos amaldiçoá-los. Eles já são pelo próprio Deus que servimos, que disse:

“Eu abençoarei os que lhe abençoarem e amaldiçoarei os que lhe amaldiçoarem.”

Cristiane Cardoso

Ele falou tudo......Chega, o povo tem que se unir,diga não a divisão no Cristianismo!!!


O pastor e cantor gospel Marco Feliciano criticou, nesta quarta-feira (19), em seu site, os ataques da TV Globo à Igreja Universal. Ele classificou como “nojenta” a reportagem exibida no último dia 11, no “Jornal Nacional”. O pastor do Ministério Tempo de Avivamento acrescentou que a matéria exibida estava mais para Projac (centro de produção da Globo) do que para a vida real.

“Não é segredo que os evangélicos já foram considerados a escória da sociedade. Os mais novos podem não lembrar, mas evangélico era sinônimo de idiota, imbecil e sem cultura. Assumir a fé em Cristo era a certeza de ser criticado. O tempo passou e as coisas mudaram”, comentou.

Marco Feliciano ressaltou que, hoje, os evangélicos estão no governo, nas faculdades, nos consultórios e na mídia. “Os evangélicos, de escória, passaram para aceitáveis, isto é, aceitáveis desde que seus pensamentos, ideologias e interesses não confrontem os de outrem. Os evangélicos cresceram e respondem por boa parte do mercado consumidor. Números recentes apontam um total de, no mínimo, 40 milhões de evangélicos; creio que é muito mais. Contudo, podemos ter 50 milhões de evangélicos, mas nunca teremos 5 milhões de irmãos”, comparou.

O pastor lembrou de alguns casos que geraram polêmica, como o desabamento de um telhado da Igreja Renascer; o missionário David Miranda, da Igreja Pentecostal Deus é Amor, acusado de evasão de divisas e lavagem de dinheiro; e o pastor Silas Malafaia, acusado de homofobia e discriminação por várias entidades. Segundo Marco Feliciano, todos os inquéritos foram concluídos e ninguém foi condenado.

“O que me causou repúdio, e agora é para os que se dizem irmãos, é a inércia da nossa classe, os evangélicos. Vejo as pessoas falando mal de líderes, igrejas, costumes, doutrinas, etc. Onde estão os irmãos na hora da acusação? Onde estão os que juraram amor à obra?”, frisou.

“Você pode não ter simpatia pelo pastor Marco Feliciano, pastor Silas Malafaia, bispo Edir Macedo, apóstolo Estevam, bispa Sônia Hernandes e o missionário David Miranda. Porém, você não pode acreditar em tudo o que vê ou lê. É preciso apurar todos os fatos. A briga entre Globo e Record é nossa? Sim, pois respinga nos evangélicos”, observou.

O pastor disse ainda que todas as igrejas tem a prática do dízimo, libertação e cura. “Quer me fazer acreditar que em sua igreja ninguém nunca saiu falando mal dela e de suas práticas? Não defendo a Record como empresa, mas a IURD como igreja. Como defendi os nomes e casos que citei acima. Se estivessem errados, eu seria o primeiro a falar. Não estavam. É véspera de ano eleitoral, a Record chegou a cravar 10 pontos na segunda colocada, cresce acima da média e, convenhamos, isso não agrada ninguém”, enfatizou.

Marcos Feliciano pediu mais união entre os evangélicos.
“Toda vez que um evangélico é indiciado, respinga em nós. Chega! Acabou a farra! Se você tem algum veículo de comunicação (site, blog, twitter, etc.), use-o neste momento. Defenda sua fé!”, convocou.

O pastor fez questão de registrar sua solidariedade à Igreja Universal do Reino de Deus, especialmente ao líder, Bispo Edir Macedo.
“Podemos divergir em vários assuntos doutrinários, mas o que une os evangélicos como um todo é muito maior: Jesus Cristo. Assim como a Rede Record, faço a seguinte pergunta: como a Rede Globo teve acesso ao processo que corre em segredo de justiça?”, criticou.